Estamos nas Redes Sociais!

Diarista de Presidente Prudente sairá do aluguel depois de ganhar R$ 200 mil

COMPARTILHE:

“Estou muito emocionada porque vou realizar o grande sonho da minha vida"

A história de dona Margarida Geraldo Cordeiro, moradora de Presidente Prudente, é daquelas que emocionam muito. Depois de passar por uma cirurgia para retirada de um nódulo na tireóide, a diarista luta, com o único filho, para terminar a construção da casa própria. Ela relata a felicidade em poder realizar o grande sonho de sua vida depois que foi contemplada com o prêmio de R$ 200 mil no sorteio do SP Cap do dia 7 de junho de 2020.

"Sou viúva e tenho um filho de 30 anos de idade. Trabalho como diarista e ganho muito pouco e nós temos muitas dificuldades para terminar a nossa tão sonhada casa. Esse dinheiro veio na hora certa e agora vou realizar o grande sonha da minha vida, que é sair do aluguel. Deus me abençoou e estou muito emocionada".

Dona Margarida comprou o título a caminho do trabalho. Ela relata que neste dia estava com pressentimento que seria sorteada.

“Eu tinha pedido para meu filho comprar o título na segunda-feira e ele me disse que não iria. Na terça-feira, no caminho para o trabalho, não pensei duas vezes, comprei o título já com a sensação que eu iria ganhar. Eu sempre tinha na minha cabeça que a sorte ia bater à minha porta”.

A diarista relata que não estava assistindo o sorteio naquele dia e que recebeu a notícia pelo telefone.

“Eu tinha levantado cedo, fui passear com meu cachorro e depois me deitei um pouco, foi quando o telefone tocou e me falaram que tinha sido sorteada. Eu chorei muito. Minha família toda se emocionou. Foi uma felicidade muito grande”.

A diarista faz questão de lembrar que sempre ajuda o hospital, como retribuição do ótimo atendimento que teve no tratamento contra o câncer.

“Eu sempre comprei para ajudar o hospital, porque um dia eu precisei para fazer uma cirurgia para retirada de um nódulo na tireóide. Eu fiquei sem falar durante um ano e foi tudo muito doloroso. Pensava em ganhar um dia, mas sempre pensando em colaborar também. Ajudei com dez reais o hospital, e ganhei 200 mil. Olha que bênção de Deus!”. 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.