Estamos nas Redes Sociais!

Sortudo ganhou SP Cap de presente do Dia dos Pais e faturou uma Hilux + R$ 100 mil. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Foi um presente maior do que o esperado. Realizamos vários sonhos, nossos e da família”.

Mais um felizardo que realizou o sonho da casa própria é o funcionário público Clarisvaldo Moysés, da cidade de Buritama, que foi contemplado no sorteio do dia 14 de julho de 2019 e faturou uma Toyota Hilux + R$ 100 mil. Um detalhe interessante é que ele ganhou o SP Cap de presente da esposa, por ocasião do Dia dos Pais. De fato, foi um grande presente.

“Foi muito emocionante, porque eu nunca tinha ganhado nenhum tipo de prêmio. Minha esposa faz tratamento no AME de Araçatuba e ela comprou o SP Cap em um ponto de venda lá de frente. Me disse que era presente do Dia dos Pais e, por sorte, foi um presente maior do que o esperado. Esse prêmio mudou minha vida e agora continuo comprando para ajudar o Hospital”.

Clarisvaldo revela que graças ao prêmio do SP Cap pôde ajudar a família e sair do aluguel comprando sua tão sonhada casa própria.

“Vendi a caminhonete e com o dinheiro total do prêmio ajudei meu sogro a terminar a casa, ajudei também meu irmão e minha cunhada e comprei duas casas, ou seja, realizamos muitos sonhos, nossos e da família. Por isso, eu digo às pessoas: acreditem porque é realidade, só ganha quem compra”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.