Estamos nas Redes Sociais!

Dona de casa de Araçatuba leva sozinha um Fiat Strada, um Mobi e mais 100 mil reais 🚗💸👏

“Esse prêmio veio no momento de muitas dificuldades na minha vida, mas agora vou comprar meu apartamento que tanto sonhei” ”

Laudiceia Bispo de Oliveira, da cidade de Araçatuba, está feliz da vida. Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do SP cap, no dia 18 de maio, e levou um Fiat Strada cabine dupla, um Mobi e mais 100 mil reais. A sortuda disse que estava passando por dificuldades e o prêmio chegou na hora certa em sua vida.

 

“As coisas acontecem no tempo de Deus! No momento em que eu estava mais precisando, o prêmio do SP Cap veio e transformou a minha vida! Estou sem trabalho, morando com minha filha e meu netinho. Vou comprar meu apartamento e viver feliz e tranquila de agora em diante!”

Ela revela a emoção que sentiu quando soube que era a mais nova ganhadora do SP Cap.

 

“Acordei com o telefone tocando e quando recebi a notícia, comecei a gritar de alegria. Compro o título junto com minha irmã, então, vou dividir o prêmio com ela e vamos realizar nossos sonhos juntas!”

 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela Band Paulista e Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.