Whadson Rocha, de Birigui, dividiu prêmio de R$ 200 mil e saiu do aluguel. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Vale a pena, porque além de ajudar o hospital do câncer a gente ainda ganha bons prêmios”.

Mais uma pessoa que conseguiu sair do aluguel foi o morador de Birigui, Whadson Rocha, que dividiu o prêmio de R$ 200 mil em um sorteio do Dia dos Pais, realizado em 14 de agosto de 2016. O felizardo, que trabalha como garçom, é casado e pai de um filho, hoje vive mais tranquilo com a família depois de realizar o sonho da casa própria.

“Já fazia um tempo que eu comprava e tinha fé que o meu dia ia chegar. Foi através do SP Cap que eu consegui sair do aluguel. E até hoje eu continuo comprando, porque vale a pena. Além de ajudar o hospital do câncer a gente ainda ganha bons prêmios”

Você pode ser o próximo ganhador do SP Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.