Trabalhadora rural de Mariápolis ganhou um Corolla + R$ 30 mil e vai realizar um sonho 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus agora vou poder comprar uma casa e dar de presente para o meu filho"

Teve festa na cidade de Mariápolis. Foi lá que saiu quarto prêmio do SP Cap do dia 2 de agosto de 2020. A mais nova ganhadora é Ivanilda Pereira da Silva, mãe de dois filhos.A trabalhadora rural leva uma vida dura na plantação de batatas, mas agora está feliz da vida com o novo Corolla na garagem com mais R$ 40 mil em dinheiro.

"Eu estava precisando muito e esse prêmio veio em boa hora. Eu trabalho na plantação de batatas e a gente leva uma vida muito dura, então, eu acho que eu mereci ganhar. Estou muito contente. Graças a Deus agora vou poder comprar uma casa e dar de presente para o meu filho".

Ivanilda Pereira da Silva

Ivanilda destaca a importância de ajudar o Hospital do Câncer.

“Eu gosto sempre de colaborar com o Hospital, até porque a gente não sabe se um dia pode precisar também, não é mesmo? Então, é ajudando que um dia você também é ajudado”.

A ganhadora acreditou e ganhou no SP Cap e hoje incentiva os amigos e a família a adquirirem o título de capitalização.

“É uma sensação muito boa! Acredite porque todos nós temos a chance de ganhar. Hoje fui eu e amanhã pode ser você”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.