Sebastião Ribeiro, de Dracena, faturou duas S10 e comprou casas para alugar.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Tem que arriscar sempre, porque uma hora a sorte chega. Além disso, comprando o SP Cap também ajudamos o hospital”.

O serralheiro de Dracena, Sebastião Ribeiro, ganhou um fôlego a mais, no orçamento doméstico e da empresa, depois de faturar no SP Cap duas Chevrolet S10 no sorteio do dia 27 de setembro de 2019.

“Foi muito bom. Sempre comprei o SP Cap para concorrer aos prêmios, mas também para ajudar o hospital e, desta vez, tive o privilégio de ser sorteado com duas caminhonetes. O prêmio me ajudou muito. Comprei duas casas de aluguel para aumentar a nossa renda, que foi importante tanto no orçamento doméstico quanto na empresa”.

Sebastião revela que, depois dele, seu filho também foi contemplado no SP Cap, com um prêmio de R$ 1 mil no Giro da Sorte.

“Sempre comprei e continuo comprando porque eu já ganhei e meu filho também. Então, tem que arriscar sempre, porque uma hora a sorte chega. Acredito que o raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar. Além disso, comprando o SP Cap também ajudamos o hospital”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.