Motorista ganhou R$ 20 mil e recuperou prejuízo de dívida de clientes.👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Foi uma alegria muito grande. Ganhei três vezes mais do que o prejuízo que tive, tanto que deixei a questão do calote de lado”.

A história do senhor Francisco Alberto da Silva, de 67 anos, morador de Martinópolis, é mais um exemplo de que o SP Cap pode proporcionar uma mudança na vida das pessoas. Ele ganhou R$ 20 mil no dia 13 de fevereiro de 2018 e conseguiu suprir o prejuízo de um calote recebido de clientes dias antes da contemplação.

“O prêmio do SP Cap, realmente veio na hora certa, foi uma providência divina. Trabalho com ônibus de turismo e havia levado um calote muito grande de alguns clientes que me contrataram para uma viagem à praia e me pagaram com cheque sem fundos. Tentei receber, entrei com ação na justiça e nada”.

Graças ao prêmio, o motorista recuperou o prejuízo e agora continua comprando o SP Cap para ajudar o Hospital de Câncer.

“Foi uma alegria muito grande. Ganhei três vezes mais do que o prejuízo que tive, tanto que deixei a questão do calote de lado. Antes, já comprava toda semana para ganhar o prêmio, lógico, mas também para ajudar o Hospital de Câncer. Agora, continuo comprando para colaborar e indicando aos amigos para comprarem também”.

Você pode ser o próximo ganhador do SP Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.