Moradora de Pacaembu ganha R$ 400 mil no SP Cap e vai ajudar a filha a sair do aluguel 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Acredite, confie, porque o SP Cap é de verdade. Eu ganhei e estou aqui contando minha história"

Moradora da cidade Pacaembu, dona Neide Cavalcante Albuquerque, de 65 anos de idade, foi a contemplada do quarto sorteio do SP Cap do dia 25 de outubro de 2020. A aposentada que é mãe de três filhos e avó de quatro netos, ganhou sozinha 400 mil reais em dinheiro. Dona Neide comprou o título sorteado no próprio estabelecimento comercial que possui. Ela conta como ficou sabendo que era a nova ganhadora do super prêmio.

"Na verdade, na hora, eu estava tomando café e não estava acompanhando o sorteio. Foi quando me ligaram falando que eu era a ganhadora. Meu Deus, foi maravilhoso! Sou aposentada e este prêmio veio na hora certa".

Neide Cavalcante Albuquerque

Indecisa, dona Neide faz muitos planos com o prêmio que acabou de ganhar.

“Vou pensar direito, porque tenho vários planos e um deles é ajudar minha filha a sair do aluguel”.

A ganhadora deixou um recado para quem não acredita no título de capitalização e destaca a sua felicidade em colaborar com o hospital do câncer.

“Nossa é uma maravilha! Eu sinto uma alegria muito grande em poder colaborar com este hospital. É muito gratificante, porque ao mesmo tempo estamos concorrendo aos prêmios. Então, eu digo: participe, acredite, porque o SP Cap é de verdade, é real. Muitos acham que é de mentira, mas não é, porque eu ganhei e estou aqui contando minha história”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.