Moradora de Dracena fatura um milhão no SP Cap e compra duas casas. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Eu entrei em choque e foi uma emoção muito grande porque pude realizar o grande sonho da minha vida".

A doméstica Maria Cristina dos Santos, de 46 anos de idade, da cidade de Dracena, faturou R$ 1 milhão no SP Cap no dia 22 de dezembro de 2019. A história dela é bem interessante, porque foi depois de um sonho que ela comprou o SP Cap e se tornou uma milionária. Com o prêmio, ela comprou uma casa para ela e deu outra de presente para a filha Ainda comprou um carro e aplicou o restante.

“Eu sonhei com um menino que pedia para eu comprar um bilhete. Era um menino, mas na verdade, para mim foi um anjo. Eu fiquei a semana inteira pensando nisso. Na sexta-feira, fui na rua e um moço veio correndo atrás de mim me oferecendo o título e disse: moça, compra porque você será a nova milionária! Até tinha um cara do lado dizendo que isso tudo era mentira, mas segui minha intuição, comprei o SP Cap e ganhei”.

Dona Maria fala que com o prêmio ela vai poder realizar o maior sonho de sua vida, que é ter um neto.

“Eu queria muito ter um neto e milha filha sempre falava que só iria me dar um neto depois que tivesse uma casa. Esse prêmio realizou meu sonho, porque eu comprei uma casa e dei para ela de presente. Agora meu neto vai chegar. Estou muito feliz”.

Dona Maria mudou sua vida completamente e investiu muito bem o restante do dinheiro.

“Comprei uma casa e um carro lindo para mim e o restante do dinheiro está tudo aplicado. Ah! Agora compro toda semana e indico a todos para comprarem e acreditarem que é verdade, porque eu ganhei”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.