Moradora de Araçatuba ganha um Creta e mais R$ 60 mil no SP Cap 🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Ô coisa boa! Imagina, na idade que eu tenho, ganhar um prêmio deste? Estou feliz demais"

Dona Tereza de Moura Castelato, é viúva, tem 82 anos de idade e mora com seu único filho no bairro Amizade, na cidade de Araçatuba. Ela foi contemplada no 4º prêmio do sorteio do dia 5 de julho e ganhou sozinha um veículo Creta e mais R$ 60 mil. Feliz da vida, ela contou à nossa equipe o que pretende fazer com o prêmio.

"Eu vou dar uma arrumada na minha casa para termos mais conforto e vou ficar com o carro também para dar umas voltas".

Tereza de Moura Castelato

A ganhadora relata que comprou o SP Cap por acaso. Não imaginava que este seria o título premiado, que mudaria sua vida.

“Neste dia eu saí de casa porque queria dar uma volta para espairecer um pouco, e aí, passei em um ponto de venda e pedi para preencher o título para mim. Olha que sorte a minha”.

Sempre bem humorada, Dona Tereza fala da satisfação em ajudar o hospital e diz que continuará comprando e colaborando.

“Sabe, eu sempre compro para ajudar o hospital. Eu penso assim: se eu ganhar amém, se eu não ganhar, amém também, pelo menos ajudei. Eu faço a minha parte entendeu? Quem ajuda recebe em dobro. Vou continuar colaborando com as pessoas doentes com câncer e assim vou tocando minha vida”. 

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.