Morador de Rinópolis ganha meio milhão no SP Cap e vai quitar a casa👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"O mais importante é ajudar o Hospital do Câncer. Eu ganhei e ajudei ao mesmo tempo".

Rafael Francisco da Silva, de 31 anos de idade, morador da cidade de Rinópolis, está sorrindo à toa, porque foi o contemplado do quarto sorteio do SP Cap do dia 11 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho meio milhão de reais. Casado e pai de uma menina de dois anos, o servente de pedreiro revela que está sem trabalho e que sua vida vai melhorar muito.

"Esse prêmio veio em uma boa hora, porque eu estava precisando muito. É um dinheiro abençoado em minha vida. Ainda estou pensando no que vou fazer, mais a intenção e quitar minha casa que é financiada e viajar com a família".

Rafael Francisco da Silva

O ganhador conta que faz pouco tempo que começou a comprar o título de capitalização e dá um recado para quem ainda não ganhou no SP Cap.

“Você acredita que eu comecei a comprar o SP Cap há uns dois meses apenas? Acho que era para eu ganhar mesmo. Por isso, falo sempre que tem que comprar, acreditar que o prêmio chega e o mais importante é ajudar o Hospital do Câncer porque tem muita gente precisando dele”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.