Morador de Presidente Prudente ganhou SP CAP de presente e foi contemplado com R$ 600 mil no Dia dos Pais 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu ainda estou sem acreditar em tudo que aconteceu. Agora é planejar o futuro da minha família. Estamos muito felizes!”

Morador da cidade de Presidente Prudente, Ricardo Freitas do Prado, comemorou duas vezes o Dia dos Pais. Ele foi contemplado no sorteio do SP CAP de 9 de agosto de 2020 e levou para casa R$ 600 mil em dinheiro. Ele revelou que ganhou o título de capitalização de presente da esposa e dos dois filhos. Ainda sem saber o que vai fazer com tanto dinheiro, o ganhador diz que está vivendo um grande sonho.

"Ainda estou anestesiado com a notícia. Primeiro, vamos colocar a cabeça no lugar, vou conversar com minha família e aí vamos decidir o que fazer. Mas, já estamos pensando, quem sabe, em uma viagem, trocar de carro. Estamos conversando".

Ricardo Freitas do Prado

Ricardo, que  é porteiro do condomínio onde mora, contou como ficou sabendo da notícia.

“Neste dia eu estava trabalhando. Minha esposa estava acompanhando o sorteio pela TV e foi ela que me deu a notícia. Nossa! Foi uma gritaria e muita comemoração!”.

A equipe do SP CAP conversou também com a esposa do ganhador, que falou do presente que deu para ele no Dia dos Pais.

“Eu comprei o título pelo aplicativo do celular e dei de presente para ele. Sempre compro pensando também em ajudar o hospital, porque a gente não sabe se um dia nós, ou um parente nosso, possa precisar, então, é importante colaborar sim”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP CAP em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.