Morador de Presidente Epitácio faturou R$ 450 mil e mudou de vida. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças ao SP Cap hoje trabalho sossegado, sem dor de cabeça, sem preocupação nenhuma".

“Como diz o ditado: minha vida mudou da água para o vinho”. Estas são palavras do morador de Presidente Epitácio, Wilson Martins Tostes, que faturou R$ 450 mil no sorteio do SP Cap do dia 4 de abril de 2018. Hoje, passados vinte meses, o ganhador vive tranquilo, com casa própria, carro novo e conseguiu investir no seu próprio negócio.

“Me lembro que só caiu a ficha de verdade, na segunda-feira, quando fui para o escritório do SP Cap em Presidente Prudente. Foi uma experiência super agradável, que me deixou muito feliz por poder realizar meus sonhos. Antes de ganhar o prêmio sempre tinha alguma dificuldade, tinha um carro mais velho, que dava manutenção, e hoje, estou mais tranquilo. Como diz o ditado: minha vida realmente mudou da água para o vinho”.

O representante comercial conta que conseguiu fazer bons investimentos com o dinheiro do prêmio.

“Comprei minha casa própria que era um sonho. Só que graças a Deus, consegui um pouco mais: a casa, um carro novo e a oportunidade de trabalhar com um negócio próprio, fornecendo armações para óticas. Graças ao SP Cap hoje trabalho sossegado, sem dor de cabeça, sem preocupação nenhuma. Agradeço todos os dias, por isso”.

Wilson revela que na época da contemplação já fazia três anos que ele comprava o SP Cap e que o primeiro pensamento era ajudar ao Hospital do Câncer.

“Como eu também era representante do SP Cap, eu vendia para os clientes e toda semana comprava um para mim. Quando comecei pensei em ajudar o Hospital e o que viesse seria lucro. E agora, continuo comprando e posso dizer que realmente é possível ganhar. Quem não acredita está perdendo tempo. Primeiro tem que pensar em ajudar o hospital e se tudo der certo a sorte vem”.

Você pode ser o próximo ganhador do SP Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.