Morador de Dracena ganha R$ 400 mil no SP Cap e cuidar da saúde da sua mãe 🥰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Eu comprei o SP Cap e pedi para ganhar dez mil para fazer uma cirurgia na minha mãe, e veio 400 mil reais. Estou muito feliz e agradecido a Deus"

Pedro José Gonçalves, morador da cidade de Dracena, é o contemplado do quarto sorteio do SP Cap do dia 13 de setembro de 2020. Ele ganhou sozinho o prêmio de 400 mil reais em dinheiro. O construtor, de 51 anos de idade, vai realizar o sonho de toda a família que é resolver um problema de saúde de sua mãe.

"Há cinco anos, minha mãe fez uma cirurgia de catarata, mas complicou e ela perdeu uma das vistas. Agora, ela tem que fazer um tratamento urgente. Nós somos em 10 irmãos, e cada um iria dar um pouco de dinheiro para fazermos esse tratamento que custa em torno de 10 mil reais. Aí na sexta-feira, eu comprei o título com o coração sentindo que eu ia ganhar os 10 mil reais, e para minha surpresa e alegria, veio R$ 400 mil. Minha família toda está muito feliz".

Pedro José Gonçalves

Seu Pedro conta que não estava assistindo o programa e recebeu a notícia de sua irmã.

“Eu estava trabalhando em uma obra e minha irmã que me avisou. Só que ela me ligou dizendo que eu tinha ganhado, mas ela não tinha falado que era 400 mil reais. Depois minha sobrinha me ligou dizendo que era o maior prêmio, aí eu fiquei emocionado demais. Neste dia, eu estava com minha namorada e começamos a gritar. Foi uma festa!”.

O ganhador destaca que compra o SP Cap com a intenção de ajudar o Hospital do Câncer de Presidente Prudente.

“Eu sempre vejo pela televisão o trabalho do hospital e acho muito bonito o trabalho deles. Eu sempre compro também para ajudar porque sei que eles precisam dessa colaboração”.

Além de ajudar a mãe, seu Pedro tem outros sonhos que pretende realizar e ele deixou um recado para quem não acredita no SP Cap.

“Vou terminar minha casa e comprar um carrinho melhor também. Eu falo para todos, pode comprar que o SP Cap é de verdade. Tenho amigos que já ganharam, e recentemente, um vizinho meu ganhou duas caminhonetes. Então, compre e espere que seu dia chega”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.