Aposentado de Marabá Paulista ganha sozinho uma Fiat Strada no SP Cap👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Este prêmio veio no momento mais difícil da minha vida"

A história de seu Antônio Pinto, de 63 anos de idade, da cidade de Marabá Paulista, é de uma vida com muitas dificuldades. Ele mora com a esposa e um neto em um assentamento que não tem água e nem energia elétrica. Vivem de doações e em uma situação precária, pois não tem sequer uma geladeira para guardar alimentos. Seu Antônio revela que o prêmio vai melhorar muito a vida da família. Ele foi contemplado com uma Fiat Strada zero quilometro no terceiro prêmio do sorteio do dia 27 de setembro de 2020.

"Estou muito feliz! Esse prêmio foi uma benção porque vai mudar nossa vida. Para falar a verdade eu ainda nem sei o que vou fazer com o carro, porque a gente precisa de tanta coisa. Então, vou por a cabeça no lugar e ver o que fazer".

Antônio Pinto

Mesmo com tantas dificuldades, seu Antônio acreditava que ganharia no SP Cap. Ele conta como comprou o bilhete premiado.

“Eu levei minha esposa no médico em Presidente Prudente com o carro emprestado da minha filha. Eu tinha trinta reais no bolso, separei 10 reais para o pedágio e os 20 reais restantes, comprei o título da minha irmã, que é vendedora. Olha que benção de Deus! Com 20 reais eu ganhei um carro”.

O ganhador destaca que a prioridade sempre foi colaborar com o hospital e incentiva as pessoas a acreditarem no SP Cap.

“A intenção sempre é ajudar o Hospital, porque a gente sabe o sofrimento das pessoas que estão doentes. Torcemos para que este hospital continue crescendo para ajudar quem precisa. O resto a gente entrega nas mãos de Deus, que se formos merecedores, Ele nos dá a bênção. Confie no SP Cap, porque eu tenho amigos que já ganharam e agora eu também estou aqui contando a minha história”.

Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.