Aposentada de Prudente ganhou Jeep Renegade + R$ 200 mil e dividiu com os filhos. 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Previous
Next

“Muitos familiares e amigos passaram a comprar porque viram que os prêmios saem de verdade. Eu indico e continuo comprando”.

A aposentada de Presidente Prudente, Claudete Ferensi Alcanfor, está vivendo com mais conforto e comodidade, depois de ganhar um Jeep Renegade e uma casa no valor de R$ 200 mil no sorteio do SP Cap de 22 de setembro de 2019. Detalhe, ela dividiu o valor total do prêmio com os dois filhos.

“Eu comprei por um bom tempo seguido o SP Cap. Depois tinha dado uma parada, mas por insistência do meu filho voltei a comprar e, desta vez, para minha surpresa fui contemplada. Como tenho apenas dois filhos, achei justo dividir o prêmio com eles”.

Dona Claudete revela a sensação de ganhar um grande prêmio no SP Cap e de colaborar com o Hospital do Câncer.

“A gente compra pelos prêmios e também para colaborar com o Hospital, porque é uma entidade muito boa, que ajuda muitas pessoas. Na hora que ouvi o meu nome na TV não acreditei, mas quando vi que era de verdade fiquei muito feliz. Inclusive, muitos familiares e amigos passaram a comprar porque viram que os prêmios saem de verdade. Eu indico e continuo comprando”.

Você pode ser o próximo ganhador do SP Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.